segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudade de TI.....

Estava sentada na cama, a musica entrava na pele e arrepiava me, fazendo me lembrar o modo como o teu toque me fazia sentir, as lágrimas rolavam pela minha cara, a lembrança do teu sorriso aquecia me a alma, o teu olhar de desejo, que tão bem lembrava, deixava me o corpo quente e desejava o teu toque! Um sentimento de saudade, tristeza, e sentia o coração apertado, pequeno e quebrado. Mas porque ainda desejava as tuas mãos no meu corpo, os teus beijos na minha boca, as palavras sujas, na tua voz rouca de desejo, que me entesavam ao limite, porque ainda te desejava mais! O pensamento vagava entre os teus dedos dentro de mim, a lembrança do teu cheiro que me deixava tonta de desejo, a humidade entre as minhas pernas aumentava sempre que lembrava o teu caralho na minha boca! Porque me sinto vazia sem o teu calor no meu corpo? A tua língua nos meus mamilos, eles entesam só de lembrar o serpentear da tua língua! Não aguentando a ausência de ti, e querendo te uma noite mais, sinto me levitar no toque das minhas mãos enquanto me imagino nos teus braços, para o teu prazer e meu, tão carnal, tão único e intenso… subo sobre as lembranças de ti, e no modo como me aquecias e fazias sentir….


O desejo….

A paixão…..

A cumplicidade…

O orgasmo deita por terra tudo o que tentei segurar até agora…. E caio entre os meus pensamentos…..

2 comentários:

  1. Olá Sweet,

    Estas tuas palavras são muito directas, muito pessoais, mas eu atrevo-me a escrever e dar a minha humilde opinião sobre elas.
    Não há dúvidas que me revejo nesses sentimentos, pois sei perfeitamente o que é sentir essa dor, esse aperto, essa vontade que consome o nosso corpo e nos leva por entre mãos e dedos, a vaguear o nosso corpo, deixando a nossa mente em taos lembranças.

    Tu tens uma forma muito bela de te expressar, de contar o que sentes e imaginas.
    Eu confesso que adorei o teu blog!
    Aquece-me ler cada frase tua.
    Tu pareces ser uma mulher fantástica!
    Os meus parabens.

    Um teu fiel, a partir de agora, seguidor...

    Beijos

    DF

    ResponderEliminar
  2. Delícia Fálica, não sabes o quanto supreendida fiquei por ler o teu comentário, mas um lagrima solitaria atreveu a aparecer e a descer.... Obrigada pelas tuas palavras...

    kiss kiss
    Sweet_Vamp

    ResponderEliminar