domingo, 13 de março de 2011

Esse caralho.....



Salivo na memória do teu caralho na minha boca, sim esse caralho que me deixa húmida, e latejante, quente e ofegante por mais e mais.

Esse caralho que adoro brincar com a minha língua, senti-lo duro e quente nos meus lábios.

Esse caralho que fica lambuzado com a minha saliva enquanto me delicio a chupar, e lamber, ora suave ou fugaz.

Esse caralho doido que me deixa de mamilos tesos enquanto se enterra na minha garanta, a suavidade da cabeça enquanto lhe prendo nos lábios e provoco com a língua uma e outra vez.

Esse caralho que chora de prazer quando troço com a língua toda a sua haste.

Esse caralho que me deixa com sede do teu leite.

Esse caralho cheio de luxúria, que te faz foder a minha boca na ânsia de ter alivio da agonia do desejo.

Esse caralho que entra e sai da minha boca num frenesi doido e me deixa melada e extasiada.

Esse caralho que me mata de prazer quando o leite quente escorre pela minha garganta e me deixa deliciada.

Não me deixes na agonia de não O sentir…..

11 comentários:

  1. Não é só o minete que tem arte no fazer, também o broche que se for feito do meiguice "a leveza do ser" faz um homem delirar de sensações.
    Recreio da Mente
    JMBD

    ResponderEliminar
  2. Estou sem palavras... e não, não tenho a boca cheia... ainda ;)

    ResponderEliminar
  3. Ninguém gosta de ver uma mulher sofrer... Ou gosta? :p

    ResponderEliminar
  4. Sweet,

    Pouco tenho a dizer, apenas que, directa, poderosa nas palavras. . . gostei.

    Beijo

    Continuo a ler . . .

    ResponderEliminar
  5. Menina vim te conhecer e adorei. Tornei-me fã.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Palavras poderosas!
    Agora... cala-te! E brinca.
    :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Fogo
    As vezes queima...
    kiss

    Josmael Bardour, Não acho que seja necessário saber fazer, mas sim gostar do que se faz, com prazer e dedicação
    kiss

    Alentejanito sei que não irias;)
    kiss

    Janine Bettencourt, vá nada de ficar sem palavras.... :D
    kiss

    foxos, gostarás tu de ver uma mulher sofrer na agonia do prazer? beijo

    oral_muito_melhor_que_palavras, Muito obrigada :D, volta sempre..
    kiss

    LadySiri Obrigada.... volta sempre :D e eu voltarei ao teu também..
    kiss

    Rapaz Ousado e eu que pensava que era para chupar... bah brincar já não tem piada :P
    naughty kiss

    Sammael the Morning Star será...
    Beijinho e bem-vindo...

    ResponderEliminar
  8. Quem pode resistir a essa resa?
    Quase imploras por baixar as calças e deixar-te servir...
    Claro está, e como diz o amigo "Josmael", quando bem feito, ainda apetece mais...
    Nunca deixando de parte as habilidades da minha língua...
    Começas tu?

    Adorei

    Beijos

    DF

    ResponderEliminar