domingo, 6 de março de 2011

O primeiro selo


Agradeço ao pedaço de mau caminho do Foxos pelo reconhecimento do meu blog com este selo. Vamos lá começar com as 7 coisinhas sobre mim:

  • Impulsiva por natureza
  • Alegre
  • Liberal em todos os sentidos e mais alguns
  • Curiosa qb
  • Gulosa
  • Calma
  • E viciada em cafeína.....

Agora os 15 blog's, mas apenas irei nomear 8 que me despertam curiosidade... e interesse (peço desculpa por não nomear mais, mas ainda me habituando ao mundo dos blog´s. ):

Obrigada por fazerem parte dos meus dias....

5 comentários:

  1. Muitas vezes me pergunto por onde andam voces(mulheres desinibidas, que se revelam sem pudores), fiquei fascinado pelos escritos, intensos, luxuriosos, chega de adjectivos, quanto ao lado que prefiro, fico-me pela suavidade.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado....Sempre uma agradavel surpresa...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. minha querida sweet_vamp, muito obrigada pelo selo mas são vcs, seguidores que fazem dele o que ele é ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada nós por fazeres parte do noso canto...

    beijos

    ResponderEliminar